Central de Atendimento Wine
Devolução / Cancelamento

Como faço para cancelar meu pedido?

Nesses casos, você deve entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, por e-mail, chat ou pelo telefone 0800 028 4828, para que possamos dar procedimento às medidas que forem necessárias, como o cancelamento do envio da mercadoria e o reembolso da mesma.

A recusa feita após 07 dias do envio do pedido não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

Como faço para devolver meu pedido?

Para fazer a devolução de uma mercadoria, é importante entrar em contato com o Serviço de Relacionamento Wine, por e-mail, chat ou pelo telefone 0800 028 4828. Você pode devolver a sua mercadoria em até 07 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original e com a etiqueta da Wine.com.br afixada. É importante guardar a nota. Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas por nossos atendentes.