Central de Atendimento Wine
Agendamentos e Horários de Entrega

Quais os horários de entrega? Entregam aos sábados?

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Posso agendar a data e o turno para a entrega do meu pedido?

Seguimos rigorosamente as legislações vigentes de proteção ao direito do consumidor. Por isso, oferecemos no ato da sua compra a opção de agendamento da data e do turno para a entrega do seu pedido.

Os prazos de entrega para pedidos agendados são de no mínimo 25 dias a contar da data da liberação e confirmação do seu pagamento. O prazo mínimo existente nessa operação se dá devido as nossas entregas serem terceirizadas. Na opção normal de entrega, não existe a opção de agendamento de data e turno.

Como faço o agendamento do meu pedido?

A solicitação do agendamento deve ser feita antes ou durante a finalização do seu pedido, pelo atendimento via chat ou pelo telefone 0800 028 4828. A solicitação também pode ser realizada por e-mail, na opção ‘Agendamento de Entrega’.