Central de Atendimento Wine
Política de Compras

A Wine.com.br e o Itaú Personnalité têm a transparência como princípio na relação com o consumidor, por isso apresentamos para você nossa Política de Compras, a fim de que fique claro como são os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

Se mesmo assim, você continuar com alguma dúvida, fique à vontade para conversar diretamente conosco pelo telefone 0800 028 4828, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e sábados, das 9h às 15h, exceto feriados nacionais. Se preferir, temos a sua disposição o atendimento online via chat e e-mail.

Aviso

É importante que você saiba que a Wine.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos parceiros são previamente analisados e qualificados. Todos os produtos saem do nosso Centro de Distribuição perfeitos e dentro dos prazos de validade adequados.

Por isso, ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e se o pedido está de acordo com a nota fiscal. Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente com Serviço de Relacionamento Wine para que possamos te orientar.