Central de Atendimento Wine
Reembolso de Pagamento

Cartão de Crédito

Caso solicite o cancelamento do pedido antes de ele ser despachado, você receberá em até 2 dias úteis o número do protocolo de solicitação de cancelamento da cobrança via e-mail. Fique atento a sua caixa de entrada. Caso isso não ocorra, verifique seu filtro de Spam.

Porém, se a mercadoria tiver sido enviada, a solicitação de reembolso do valor junto à operadora do cartão de crédito será realizada em até 5 dias úteis após o recebimento do produto no Centro de Distribuição. Os itens devolvidos deverão estar em perfeito estado, em sua embalagem original e com a etiqueta Wine.com.br afixada. Não havendo irregularidades, solicitaremos para a operadora do cartão o estorno parcial ou total do débito realizado. Para a sua comodidade, assim que o pedido de estorno for solicitado, você receberá um e-mail com o número do protocolo de solicitação de cancelamento da cobrança.

Em ambos os casos, esclarecemos que o estorno poderá ocorrer em até 40 (quarenta) dias após a solicitação junto ao Serviço de Relacionamento Wine. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.