Central de Atendimento Wine
Troca de Mercadoria

Os produtos que você comprar no site exclusivo para Clientes Itaú Personnalité poderão ser trocadas num prazo de 7 dias após o recebimento. A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original e com a etiqueta Wine.com.br afixada.

Você deverá manifestar a intenção da troca através do Serviço de Relacionamento Wine obedecendo as seguintes condições:

  • Informar o código, descrito na nota, do produto a ser trocado;
  • Informar qual o motivo da solicitação.

Cobrança de frete para devolução

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sob sua responsabilidade. Isso acontece caso a solicitação do cancelamento ocorra depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará também com o custo de frete do retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição. Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, o frete será por nossa conta.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria que volta para o Centro de Distribuição será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. Tomaremos as devidas providências, o mais breve possível, para o envio da nova mercadoria, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 dias a contar da data do recebimento do produto.

Troca de mercadorias com valores individuais diferentes

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, com preço diferente, será realizado o seguinte procedimento:

1) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, cobraremos a diferença, solicitando uma nova autorização para débito no cartão.

2) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, faremos o estorno do valor da diferença cobrado no cartão de crédito.

Embalagem do produto para retorno de devolução ou troca

Em ambas as hipóteses, seja devolução ou troca, o produto a ser retornado deverá ser acondicionado em sua embalagem original. Dentro dela, você deve colocar os produtos e todos os acessórios enviados. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço: Rua Comendador Alcides Simão Helou, nº. 1.478 - Galpões 02 e 03 - Sala 04 - Civit II - Serra - ES - CEP: 29.168-090.