O que devo fazer caso receba uma mercadoria errada ou danificada?
Caso aconteça algum engano ou avaria no envio do pedido, você deve entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento Wine, para que possamos coletar a mercadoria errada ou avariada e fazer um novo envio do seu pedido. Esse procedimento não terá nenhum custo para você.
Pedido incorreto
Se você receber a WineBox® com produtos diferentes daqueles que comprou, entre em contato com o Serviço de Relacionamento Wine.
Problemas com a rolha
Caso, ao abrir o vinho, você notar qualquer tipo de defeito na rolha, entre em contato com o com o Serviço de Relacionamento Wine. De preferência, tire uma foto para que possamos avaliar o seu caso e encontrar a melhor forma de lhe atender.
Como faço para trocar o meu pedido?
Você pode solicitar a troca dos produtos, em até 7 dias após o recebimento, por e-mail, chat ou pelo telefone 0800 028 4828. O produto deverá estar em seu estado original e dentro da embalagem (WineBox®). É importante guardar a nota do produto a ser trocado.
Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições, exceto se autorizadas por nossos atendentes. Não recebemos produtos caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.